terça-feira, 27 de abril de 2010

Travessuras Di' Luca!!!!



Tempo que não posto aqui! Gostaria de agradecer a todos os novos seguidores desse blog e também de avisar a todos os Brasileiros que a montagem em português da peça CATS está em cartaz no Brasil, em São Paulo no teatro abril, portanto não percam!!!

O tempo vai passando e o meu Luca já está com quase 3 meses! A cada dia mais levado... acreditam que ele já sobe na cadeira da sala para depois subir na mesa? Fica brincando com os fios do computador e não pode ver um sapato ou um chinelo. Ele adora locais desconfortaveis e odeia a caminha que comprei pra ele, a melhor da loja, e ele não suporta nem ficar nela, somente a usa para afiar as jovens uinhas.

Ele não para de miar fazendo aqueles olhinhos de gatinho do shrek toda vez que como "mousse" (não sei escrever) de maracujá. Ele pede, pede e faz todo tipo possivel de chantagem na tentativa frustrada de me fazer ceder...

Nesse sabado tive uma aula de campo na UFES, e me deparei com uma cena horrivel de um gato atropelado... foi de cortar o coração. Era uma fémea, se via isso pela sua pelagem escama e parecia adulta. Decidi relatar esse fato, para que todos os motoristas desse blog leiam e também reflitam um pouco. É claro que acidentes acontecem, mas do mesmo modo que evitamos andar em certa velocidade em locais onde sabemos que existem crianças, por que não podemos também diminuir a velocidade ao passar por locais onde sabemos que existem um número significativo de animais como, gatos, cães, ganbás e até sagüis, como é o caso da UFES? Quanto menor a velocidade nesse casos mais fácil fica para evitar o pior... e evitar mortes desnecessárias como a dessa gatinha que estava sendo muito bem cuidada pelas meninas que ajudam os gatinhos da UFES cujo blog se encontra nos meus favoritos.
Agora voltando a falar do Luca, ele tem muito calor! Quando dorme muda de posição de 5 em 5 minutos! E ele tomou também seu primeiro banho! hahaha ficou magrinho coitado... e pelo jeito em breve terá que tomar outro por que vive se sujando! Da próxima vez prometo que tiro fotos e mostro para vocês!
Estou demorando para postar devido a falta de tempo pois estou fazendo estágio além da faculdade.

Obrigada pelos comentários!!! ^^

6 comentários:

  1. Tô apaixonada pelo Di Lucca!!
    Coisa mais linda de viver!!
    Parabéns e beijo grande.

    ResponderExcluir
  2. Luca, sabes que em Portugal há uma gatinha que está apaixonada por ti, só que ela é mais velha, mas faz me vir todas as semanas saber de ti e pergunta se queres ser amigo dela?
    manda-te muitas turrinhas e ronrons
    Kika
    Adona manda muitos beijinhos
    Graça

    ResponderExcluir
  3. Carol...agradeço pela presença frequente em meu blog e pelos comentario incentivadores. O seu também é lindo!!! Na verdade é fofissimo. bjo grande.

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Este é um comentário-convite. Quero convidar você para participar de uma mega promoção que está acontecendo lá no blog: sorteio de 1 exemplar do livro Perseguição digital. Para participar basta acessar este link e preencher o formulário. É simples e bem rápido. Espero você. Beijos e obrigada por acompanhar meu blog.

    ResponderExcluir
  5. Lucca, you are adorable. I hope your Mom can find the time to show us some more pictures of you.
    Your furriend,
    Mandu

    ResponderExcluir