domingo, 27 de dezembro de 2009

Noticias!

Olá pessoal! Estou aqui nesse breve post para contar a vocês que serei voluntária numa feira de filhotes que acontecerá em janeiro!
Então terei fotos lindas de filhotinhos para mostrar para vocês, em sua maioria serão filhotes de Persas, Himalaios e Exóticos, mas quem sabe eu não dê sorte de que apareça por lá outras raças assim como da ultima vez eu vi o Siamês amarelo não é?
Então esperem que em janeiro terei muitas novidades e fotos lindas para vocês. Enquanto isso continuo normalmente com as postagens do blog!

Vocês devem estar se perguntando por que não posto aqui fotos do meu gato não é mesmo?
Não posto por que não tenho um gatinho no momento... Fiquei sem meu gato faz pouco tempo, o que foi muito triste para mim, em breve colocarei fotos dele. Mas também por sentir muita falta e por amar gatos é que não consigo ficar longe de um, então creio que em fevereiro ou março terei um gatinho e postarei lindas fotos e videos dele por aqui. Para quem está curioso, tenho quase certeza que será um Himalaio macho.

Essas duas fotos são de Filhotes que vi na ultima feira de filhotes que eu fui, estão precisando de um banho por que brincaram muito hahaha. O bicolor azul com branco é macho e Persa e ficará com olhos verdes. A tricolor é Femea, Persa e ficará com os olhos cobres. Os dois não são padrões top show mas são perfeitos para companhia e como não era de se esperar, já possuem um novo lar e estão felizes com seus novos donos.

Obrigada pelo apoio ao blog, e espero continuar agradando! =)
PS: A mão não é minha!



4 comentários:

  1. é mt triste qd eles partem! :( espero que em breve tenha um outro gatinho na sua vida! bom domingo

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esses filhotinhos ^^
    Onde vai ser esta feira ?Quem sabe eu moro perto e vou lá dar um pulinho ^^
    Perder um bichinho é como perder um ente querido da família, minha mamãe que o diga, quando meu irmão morreu ela ficou uma semana inteira chorando ...
    mas eu desejo muito que voce consiga um outro gatinho. Eu sei q ele não vai tomar o lugar do gatinho que partiu (pois são únicos certo?!), mas concerteza te trará muita alegria, quem sabe vc n consegue um nesta feira de filhotes :)

    ResponderExcluir
  3. Oh, são tão fofinhos...

    Assim que tiver um gato novo, ponha aqui as fotos para nós vermos.

    Turrinhas e lambidelas do Gotchi.

    ResponderExcluir
  4. Eu sou a Kika e a minha dona já chorou muito por outra gatinha que teve ( Bolinha)e enquanto não consegio convenser o meu dono ,andou nos saites procurando o gato que queria,mas cá em Portugal não havia criadores então ela me vio num que estáva para adotar e ficou muito contem-te porque era muito parecida ,( so que eu enganeia ,depois de ser operáda para não ter filhos,mas não só ,porque estou sempre dentro de casa ,moro num 5andar ,mas tenho um grande terraço,so que vou correr pelo muro e salto para o terraço da vizinha,agora estou poribida no inverno de fazer isso pois a minha dona tem medo que eu escorregue e que cai .....)Sou muito feliz e muito mimada ,adoro a minha dona, ando sempre atras dela ela ás vezes até diz que eu sou um cão.Ela teve a ler tudo que tu escreveste e gostou muito ficou a saber coisas que não sabia, ela vai levar o gatinho bicolor para por nos meus amiguinhos ,gostei muito dele e ainda bem que já tem dono.Onde é a Feira não é que eu queira cá mais nenhum ou nenhuma gato eu quero ser a unica ....mas a minha dona gostáva de ir ver os gatinhos...um vamos ver se não me aparesse cá com outra coisa....
    Ela disse-me que já vais ter outro gatinho depois, mostra logo que eu quero conhecer e ficar amiga dele,vou porte no meu blog para estar a par das novidádes.
    Ron..rons e um ano 2010 muito bom Kika
    A minha dona manda-te bjs o nome dela é Graça

    ResponderExcluir